Se caso os produtos da Seven Lingerie não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca ou devolução da compra.
Segue algumas situações:
Escolha do tamanho:
No caso de erro na escolha do tamanho, faremos a troca, porém o frete é totalmente por conta do Cliente ( motoboy, correios, transportadora) . Na descrição das fotos consta os tamanhos disponíveis. Não trocamos peças Brancas.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Seven Lingerie não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Antes do envio da peça sempre é feito na loja uma conferência da peça para garantir que você receba tudo certo e tenha a melhor experiência na sua compra.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos Seven são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Na Seven Lingerie, o seu produto poderá ser devolvido através da transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto, etiquetas. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.